Lights… Camera… ST! – 1

Os videos do Suicidal não poderiam ficar de fora deste espaço, lógico. E para inaugurar outra nova seção (já são quatro, que beleza!), nada melhor do que a mais curiosa aparição da banda after all these years. O que dizer dos Cycos tocando “ao vivo” em um episódio do seriado oitentista Miami Vice?

Ao analisar o agito, só posso concluir que os marrentos policiais Sonny e Tubbs estavam metidos numa bronca nervosa. Turminha estilo high society – trajada nuns panos anos 80 horríveis – sacudindo ao som de “Institutionalized” num cenário new wave.

Totalmente sem sentido, não? Só pra quem tá por fora. Quem manja a série (bombada no Brasil pelo SBT) sabe que as drogas eram tema comum. Aí, porra, é só ligar os pontos e sacar o óbvio. O ST foi  escalado pra uma daquelas famosas “festinhas de embalo”, onde rolava muito brilho (reparem no cara que surge quando marca 1:19, totalmente excedido na farinha) e perna de grilo.

E pra quem tá ben johnson da ideia, qualquer música serve. Por isso a animação da galera, incluindo um tiozinho numa cadeira de rodas, enquanto o Suicidal dublava seu maior clássico.

A rápida aparaição do ST

A rápida aparição do ST

Nas pesquisas que fiz, não consegui ter certeza de que ano é esse episódio, chamado “Free Verse”, de número 42, da segunda temporada. Alguns sites dizem ser de 1985, outros de 1986. Deve ser mesmo por aí. Pois, e aí chegamos ao que interessa, o ST tem Mike Muir no vocal, Rocky George na guitarra, Louiche Mayorga no baixo e R.J. Herrera na batera.

Basicamente, o que salvamos sobre a banda nessa performance inusitada. Formação que durou de 1985 até 1987, quando Mike Clark entrou. Mais, somente o “profissionalismo” do conjunto, como bem comentou um chapa no youtube. Assim que ouviu o tiro (disparado pelo tio da cadeira), eles pararam imediatamente a música,  retomando com mais uma notinha só pra encerrar.

2 Comentários

Arquivado em Lights, Camera, ST!

2 Respostas para “Lights… Camera… ST! – 1

  1. Fabian

    Muito boa a iniciativa do blog.
    Como sugestão para essa sessão, se possivel, procure a parte do filme “Repo-man” (em portugues ainda tinha o subtitulo A Onda Punk) em q aparece o ST tocando em uma festa.

  2. Marcelo

    Muito bom o blog
    Fotos raríssimas

    CYCO4life!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s