Flashing Pictures – 2

São raríssimos os registros em foto e video na internet da passagem do guitarrista Grant Estes pelo ST. Uma lástima, pois, embora tenha integrado rapidamente a banda (cerca de um ano), ele tem importância colossal. São de Estes as dedilhadas nervosas gravadas para a posteridade no álbum de estreia do Suicidal. Mas isso é papo pra outra seção.

estes

Por todas as minhas andanças, só achei essa foto com ele em ação – há um video também, que qualquer hora pinta aqui. Matar o ano é fácil, só pode ser 1983. Do lado esquerdo, Louiche Mayorga, de boné aba virada, e seu clássico baixo amarelo e preto consagrado nos primeiros momentos do ST.

E do direito, Estes no estilão dele, bem diferente do consagrado pelos demais Cycos. Será que o fato de o cara ser canadense teve algo a ver com isso? De repente.

Camisa branca, sem nada, calça preta. Cabelo curto-comprido, com uma franja bem marota. Para completar, uma guita modelo Flying V, geralmente utilizada pela moçada mais hard rock (na época). Pra fechar o cenário, amp Marshall e um “intruso” ao centro trajado no melhor “suicidal boy”.

1 comentário

Arquivado em Flashing Pictures

Uma resposta para “Flashing Pictures – 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s