Lights… Camera… ST! – 2

O segundo video da série vai na onda do post abaixo. É quase a reunião da formação responsável pelo registro do primeiro álbum. No final de 2006, o baterista Amery Smith, o baixista Louiche Mayorga e o guitarrista Grant Estes se reuniram sob o nome de AgainST. Como objetivo, participar da segunda coletânea “Welcome to Venice”, reunião de bandas da praia californiana.

A primeira tornou-se um clássico. Lançada em 1985, apresentou as bandas No Mercy (do Mike Clark e, depois, do Muir), Excel, Los Cycos (que contou também com Muir, mais Mayorga e Estes) e Beowulf — além do próprio ST. Na segunda edição (confira aqui), o quarteto mandou Roll the Dice e Camarillo, com Dan Clements (ex-Excel) e Kevin Guercio (ex-No Mercy) nos vocais.

Mas voltemos ao video. Melhor ainda, vamos curtir a peça antes…

Em pouco mais de dois minutos e meio, o trio de ex-Cycos, mais o vocalista Gilbert Trejo, mandando brasa em I Shot Reagan, do álbum de estreia do ST. Apesar do molecão Trejo dar umas vaciladas no mic, os outros três têm perfomance irretocável, nesse peso pesado do repertório do Suicidal.

Destaque para Mayorga, tiozão, rechonchudo, dedilhando um daqueles contra-baixos curtinhos, no melhor estilo regueiro. A propósito, estou na luta para arrancar uma entrevista dele. Já falamos algumas vezes por email, e Mayorga responde tudo na camaradagem, menos as perguntas da entrevista!

Deixe um comentário

Arquivado em Lights, Camera, ST!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s