Ótimas notícias…

Teremos em breve duas novas entrevistas, com Mike Clark, atual e clássico guitarrista do ST, e Amery Smith, baterista do primeiro álbum. Os dois já me responderam, por email, basta que eu edite o material. Aguardem…

Brother Clark, em show no RJ, ano passado. Foto sacada pelo camarada Eduardo Santana.

Brother Clark, em show no RJ, ano passado. Foto sacada pelo camarada Eduardo Santana.

Daniel Clements e Amery Smith, em foto recente

Daniel Clements (vocalista do Excel) e Amery Smith, em foto recente

2 Comentários

Arquivado em ST for Life

2 Respostas para “Ótimas notícias…

  1. Opa!
    Belíssimo trabalho hein…
    No aguardo.

  2. George

    essa guitarra do clark ai é animal..
    em porto alegre mesmo
    qdo eu vi ela na minha frente.. eu fiquei de cara
    porra..
    to só esperando essa entrevista =)

Deixe uma resposta

