“Run, run, run…”

Essa é uma série americana sobre Punk Rock, de 1983, produzida pelo KTTV Channel, e exibida durante uma semana no jornalístico 11 News. Um olhar sobre o movimento vindo da Inglaterra, ganhando cada vez mais corpo em Los Angeles, que deve ter deixado os ianques se pelando de medo.

O âncora Chirs Harris e seu bigode irado

O âncora e seu bigode irado

Muito legal em todos os sentidos. Imagens raras, algumas informações interessante e entrevistas com integrantes de Exploited, Fear (acompanhado do baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers), Circle Jerks, entre outros. Bacana também apreciar o estilo americanão clássico do programa, mix de anos 70 e 80.

Beleza, mas… e o Suicidal? Onde entra nessa parada? Não entra, não há menção nenhuma à banda nos cerca de 20 minutos do documentário. Porém, vocês verão uma aparição curiosa, justificativa para o post, a partir de 1:55 da primeira parte.

Mike Muir, molecão reclamando dos cops

Muir, molecão, reclamando dos cops

Embora o ST já tivesse pelo menos um ano de estrada, Mike Muir surge como um anônimo entre alguns personagens da cena punk californiana. E aparece bem diferente do que nos acostumamos a ver.

A começar pelo cabelo, franjinha leve, nada de cabeça raspada. O óculos também é qualquer nota, espelhado, eighties total. Pelo menos no visual, de punk só um brinco tosco e a indignação marcada por um “run, run, run” enquanto soca a mão direita na palma da esquerda.

Saquem todo a série, nos links abaixo para o Youtube…

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

Deixe um comentário

Arquivado em ST for Life

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s