Flashing Pictures – 8

Taí mais uma série rara de fotos do Suicidal. Pena que não tenho nenhuma informação de quem a produziu, pois são registros memoráveis. Cliques tão felizes que, mesmo diante de algo estático, dá para sentir toda a intensidade do momento. Sem contar que foto em preto e branco sempre tem um charme especial.

É o ST versão Join the Army, com RJ Herrera, Mayorga, Rocky e Muir – só os dois últimos aparecem. Tocando em algum buraco, provavelmente na Europa, pelo naipe da molecada diante do palco.

2325833184_06eaf2f854_b

Que tal a expressão do Mike? Transtornada, entregue ao som. E a dupla logo à frente? Ambos completamente vidrados. Destaque também para o Rocky, ao fundo, ajustando a guita, mas perdendo a guerra.

2325832682_711ab436a6_b

Nessa, a crowd fez a cena. Gurizão no melhor estilo Ramones, sacudindo a cabeleira a la Johnny, e mais à direita o chapa embarcado em alguma pira. Enquanto isso, Muir aparentemente em outra galáxia penteando o que deveria ser um bigode mas está mais para buço (boa Dude!) , e Rocky dedilhando a amada.

2325012457_a472358b80_b

Muir intenso, como sempre. Rocky novamente na “coadjuvância”. E mais uma vez, outra participação fundamental de Crespo Boy e Liso Boy. Série sensacional! Vale postêr.

1 comentário

Arquivado em Flashing Pictures

Uma resposta para “Flashing Pictures – 8

  1. Rocky George perdendo a guerra…
    MUITO BOA!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s