Lights… Camera… ST! – 4

Desta vez, não se trata de um video das antigas. É até bem recente, do ano passado. Apesar disso, igualmente histórico. Trata-se do reencontro do Rocky George, o guitarrista mais marcante do ST, com o seu antigo grupo. Explorando atualmente sua veia funky com o Fishbone, George deu uma canja com o Infectious/Suicidal na França, em abril de 2008.

E pelo menos para a minha alegria, não poderia ter sido melhor a escolha da música: Subliminal! É emocionante ver Muir e George juntos novamente. Quem sabe um dia, role um reencontro, embora Dean Pleasants já há um bom tempo venha dando conta do recado. Pelo jeito, não há nenhuma treta, então não custa sonhar…

Destaque para o negão brincando de solar nesse clássico da banda. Sem contar, claro, a cabeleira. Foi-se o tempo do bonezinho com a letra P dos Pittsburgh Pirates. A onda agora é um black power tão generoso quanto o carisma de seu dono. Detalhe para o pente colocado na traseira da muca. Muito bom!

2 Comentários

Arquivado em Lights, Camera, ST!

2 Respostas para “Lights… Camera… ST! – 4

  1. George

    Foda é não ver o Mike clark ali..

  2. Primeiro o blog é fantátimo!

    Resgatar a história de uma das maiores bandas que já existiu é mais uma vez fantático. E para mim, que ja estou na trigésima oitava primavera rever, reler hitóris do ST é fantático!

    Salut
    Provos Brasil
    http://www.provosbrasil.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s