Flashing Pictures – 15

Para não perder o ritmo, mais um post com fotos raras do Suicidal. E desta vez, os comentários ficam a cargo do ex-guitarrista Jon Nelson. No registro, Nelson, Mike Muir e Amery Smith — Louichi Mayorga, baixista na época, ficou de fora do quadro.

Nelson, Muir e Amery Smith em Berkeley

“It was about the 3rd show on the first tour for ST. The Eastern Front was in Berkeley, CA and we went on later in the afternoon. I think Black Flag was the headliner. Some of the other bands I remember were Saint Vitas (That was the first time I had seen them & really liked them. The Brood toured with them after I left Suicidal. We had a great time), and a bunch of local bands from up near San Francisco. Thrasher magazine was there and took lots of good pictures. One was when I had jumped off the stage and started playing with my teeth in the audience. I might have it somewhere”.

Traduzindo, livremente…

“Essa foto é do terceiro show da primeira excursão do ST.  O Eastern Front foi em Berkeley, Califórnia, e nós fomos no fim da tarde. Acho que o Black Flag foi a atração principal. Algumas das outras bandas, me lembro do Saint Vitas (foi a primeira vez que eu os vi e realmente gostei deles. O The Brood fez turnê com eles depois que eu saí  do Suicidal. Tivemos grandes momentos), e um monte de bandas locais de perto de San Francisco. A Thrasher Magazine esteve lá e tirou muitas boas fotos. Uma delas quando eu saltei para fora do palco e comecei a tocar com os meus dentes no meio da platéia. Eu devo ter isso em algum lugar”.

*********************************************

Aproveitando a oportunidade, deixo aqui o link para quem tiver interesse em adquirir o disco da banda nova do Jon Nelson, Nasty Habits. Basta clicar AQUI.

nastyhabits

2 Comentários

Arquivado em Flashing Pictures

2 Respostas para “Flashing Pictures – 15

Deixe uma resposta

