À espera de Rocky

Muita gente tem me perguntado: e aí, quando é que vai rolar aquela entrevista prometida com o Rocky George? Pois bem, primeiramente posso garantir que ninguém está mais ansioso do que eu pela aparição do nomezinho do lendário guitarrista do Suicidal em minha caixa postal.

Onde está você, Rocky?

Depois, e o que realmente interessa, infelizmente, tenho de dizer que não sei. Para vocês terem uma ideia, a primeira resposta do Rocky para um email meu demorou mais de dois meses. Mas veio, ótimo!

Quanto a próxima, eu só quero que um dia ela chegue, seja daqui a uma semana, um mês, ano que vem, ou 10 anos (também não precisa demorar tanto).

Assim, nos resta aguardar, torcer e perguntar…

ROCKY, WHERE ARE YOU?

2 Comentários

Arquivado em ST for Life

2 Respostas para “À espera de Rocky

  1. Marcelo Gomes

    É “tamo” na espera hehe!
    modifica as perguntas normais de entrevista andré, tipo pergunta pra ele de onde veio a insiração pra tanto solo LOKO e maravilhoso!!! rsrs

  2. Marcelo Pacheco

    O rocky ta tocando com o Fishbone, né nao?

Deixe uma resposta

