Flashing Pictures – 16

São raríssimas as fotos do ST com o Bob Heathcote, baixista que tocou no How Will I Laugh Tomorrow. Basicamente, temos os registros para o encarte do álbum.  Por isso a importância da peça abaixo:

Na ponta esquerda da mesa, sabe-se lá em que lugar do mundo, e para o que parece ser um belo jantar italiano, está ali o Heathcote com seu marcante bigode loiro.

No post que fiz sobre ele, falei da dúvida sobre o seu atual paradeiro.  Vi na internet que Bob teria sido assassinado. Porém, felizmente, parece que não procede. Quando entrevistei Amery Smith, o ex-batera do ST disse que viu o também ex-integrante da banda circulando por Los Angeles recentemente. Ótimo!

Voltando, destaque também para Mike Clark, na ponta direita, moleque ainda, recém-integrado aos Cycos. Do lado de Clark, o saudoso Ralph Herrera.

5 Comentários

Arquivado em Flashing Pictures

5 Respostas para “Flashing Pictures – 16

  1. Realmente uma raridade hein…

  2. Marcelo Gomes

    Puta q pariu!
    rsrs
    cara de moleque de rua que o Clark está rsrs!

  3. Agora está explicado pq. o guri Clark sempre aparece de bandana…

  4. Bob Heathcote

    No, I am not dead yet! Nice photo you found. I wanted to say maybe it was taken in Italy but I’m not sure. I think it was in the UK. It was nice reading comments here from my old friends, especially Battson, Smith and Clark.

  5. Esse post do Bob Heathcote se for real tá me fazendo imaginar uma entrevistinha inédita do rapaz hein…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s