Mayorga na bronca…

Na útlima segunda-feira, recebi um email do Louichi Mayorga. O ex-baixista do Suicidal ficou na bronca com a entrevista concedida aqui para o blog por Bob Heathcote, outro ex-baixista do grupo. E pediu para que eu publicasse a seguinte mensagem:

“I read the interview you did w rob heethcoat, I just wated to tell you that hes a liar and ,” punk ass bitch” and if he was infront of me Id rip the hair out of head ,he pissed me off ,he never told me a damn thing ,about telling me” I was out of the band ” pinchi pendejo, he wishes he could of done what I did for SUICIDAL as far as writing ,Ijust wanted to clear that shit up …get at me Andre !!!!!!……………P.S. remember the cover to “HOW WILL I LAUGH” we all thought ,” the venice neighborhood” rob looked like a faggot sticking his coolo”ass” out in the air …me and my home boys never stood liuke that ,and to top it off stupid mike put a hat on his head to make him look “SUICIDAL”!!!!! LOUICHI”

Exatamente como veio, sem tradução, para evitar qualquer tipo de mal-entendido. Naturalmente, caso Heathcote queira se pronunciar novamente, o espaço está aberto.

7 Comentários

Arquivado em ST for Life

7 Respostas para “Mayorga na bronca…

  1. Marcelo Gomez

    Vixe o pau ta quebrando!

    rsrs seria o Bob um playboyzinho e o cara das quebradas – com certeza os malandros como Louichie tiirando o garoto Bob da jogada? asuhsauashas

    na entrevista o Bob disse “Eu estou dentro e vc está fora” RSRS é de se pensar, tenho banda e nunca falei isso pra ngm rsrs

    asusahuashsa o Muir colocou o boné do ST pro Bob parecer cholo ? suasasuhas

  2. Eita que foda, realmente bem como vc disse Marcelo, tenho banda também e jamais faria dessa maneira!
    Muir é sujo também como dá pra ver em quase todas as entrevistas a galera malhando o pau nele, é foda…

    “Welcome to the Church of Sucidal”

  3. George

    caraaalho.
    que sinistro!
    com certeza, o que o louichi fala é real, ele fez muito mais do que o bob fez dentro do suicidal!

    “possesseeeeeeed”

  4. Marcelo Gomez

    é sempre assim…

    os caras que não são da quebrada são meio que exlcuidos ( como o Bob mesmo disse que trabalhava com som e depois de ver um show do ST, o introduziu a cena punk ) se nota que o cara não era desse rolê

    e outra

    o Louie sempre teve estilão e pá, e o Muir ficou cabrero pensando na Imagem do ST, que convenhamos, é um estilo único! ae colocou o bonézinho flip hat nele pra disfarçar!

    agora mais 2 anos pro Bob responder!hehe

  5. Jansen baracho

    Ri alto aqui com o “Pinchi Pendejo”, mais chicano impossível!!

  6. Marcelo Gomes

    Essa frase vc ouve direto – No GTA San Andreas rsrsrs

Deixe uma resposta

