Tem a moral?

Esse desafio é nervoso. Que integrante (ou ex) do Suicidal está no meio dessa turma de futebol americano em Santa Mônica?

(Clique na foto para ampliar)

7 Comentários

Arquivado em ST for Life

7 Respostas para “Tem a moral?

  1. Jansen baracho

    rapaz, assim que botei o olho na foto, antes mesmo de ler a legenda, vi o Rocky no número 73, se é ou não, eu não sei, mas foi a impressão que eu tive.

  2. Marcelo Gomes

    Pouts!
    Jansen tbm penso que poderia ser o Rocky, tbm tive essa impressão ao olhar

    mais olhando bem cara, e ainda sendo em Sta Monica, acho que tem uma porrada de gente conhecida no mundo musical e do cinema, ou são muito parecidos

    olha só o 52 parece o neguinho do filme Colors rsrs! Aquele que faz “booooommm”

    0 13 parece o Emilio Estevez RSRS! ( ele devia emsmo tá aí afinal estudou junto com os 2 Mike )

    o 70 parece o Buddy Rewel, figuraça do Te pego lá fora ( “HJ, depois da aula, as 3 hs no estacionamento …” ) rsrs

    o 65 parece o Flea do red hot

    hum agora eu vi o 70 é o Louichie MAYORGA HEIN! outro que tbm morou lá

    CHEGA ! rsrs

  3. Marcelo Gomes

    Ops errei o 77 é o Louie! o 70 é o Buddy Rewel

  4. Esse é complicado hein… vou Louiche 77 também!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s