Ganhadores das camisetas e sorteio do boné ST/Vans

Dezessete camaradas confirmaram a inscrição para o sorteio das camisetas ST/Vans até a meia-noite de segunda-feira, conforme o regulamento previa.  A lista de confirmação, com nomes e números está AQUI. Bastaram poucos cliques para termos os felizardos. São eles…

André Folloni, o número 1 da lista, faturou a camiseta cinza com a caveira Cyco, tamanho médio americano, ou medium, se preferirem.

Franco Andrade, o número 15, ficou com a peita branca com a  clássica bigodeira do Mike Muir, tamanho GG americano, ou x-large.

Se a dupla quiser promover um escambo, fique à la vontê.

O sorteio foi regulado pela Pugliesi Auditoria e os ganhadores devem me procurar no email para que possamos combinar a entrega.

Quem quiser, pode curtir o emocionante video abaixo.

*******SORTEIO DO BONÉ*******

Resta então, o sensacional boné ST/Vans. Atenção para as instruções logo abaixo…

Tamanho único.

– a turma que já se inscreveu para o sorteio das camisetas NÃO precisa confirmar a participação. Vocês já estão dentro automaticamente.

– quem nunca comentou no blog e deseja envergar um boné transado do ST, basta registrar seu comentário neste post. Já está valendo…

– espero que a malandragem não apareça por aqui com inscrições duplas, triplas etc. Caso, infelizmente, isso aconteça, o jipe vai tombar. Descolei na internet um infalível apetrecho de delação, chamado Língua de Tamanduá System.

– o prazo para as inscrições se encerra na quarta-feira, dia 6, à meia-noite! Ou seja, comentário postado à 12h01 não participa.

– caso o ganhador resida fora de Curitiba, terá de arcar com os custos de envio pelo correio, na modalidade que preferir (Sedex etc).

– novamente, a promoção será realizada pelo revolucionário site Sorteador. A auditoria, mais uma vez, será de minha responsabilidade.

– casos omissos serão resolvidos sem stress.

19 Comentários

Arquivado em ST for Life

19 Respostas para “Ganhadores das camisetas e sorteio do boné ST/Vans

  1. Ihuuuuuul coisa linda!!!!

    André qual o seu tamanho?

    Abraço

  2. Folloni

    Porra, que luxo, ganhei a peita!

    Excelente!

    Franco, sou pequeno, vou ficar com essa mesmo. Parabéns a nós sortudos!

    Valeu, Pugliesi!

    Estou indo no outro post me inscrever pro sorteio do boné por intermédio de um laranja, pra driblar o tamanduá e sair bonitão no próximo feriado!*

    Abraços!

    *obviamente trata-se de um chiste.

  3. dude

    belo sorteio.
    emoção total.
    resta minha boa sorte pro boné?
    abraço a todos.

  4. Pedro

    vamos ver se o número 13 me dá mais sorte com o boné…heheh
    flw

  5. george

    paa cara
    franco é cagalhão.. proximo ensaio quero ver ele usar essa peita na nossa possesed to skate
    UAHUAH
    agora é só esperar a do boné..
    que eu to sonhando com ele faz teeempo

  6. Diogo

    Orra belo boné e excelente promoção
    espero ter sorte e ganhar!!!!!

  7. Confirmo minha participação no sorteio!

  8. Opa, confirma ae minha participação.

  9. Já é bom bagarai ter um b log só sobre ST, agora com sorteios haha, parabéns pelo site (blog) e garanto minha confirmaçao nesse sorteio!

    SxTx4Ever

  10. saico mêiniac

    boné fudidaço!
    espero estar com sorte

  11. Guilherme Borges

    Parabéns pelo blog e pela idéia dos sorteios. Tomara que esse bone seja meu agora, haha;

  12. Linkera

    Opa, malandrona a bombeta, vamos ver se estou com sorte!

    Falow, abraço!

  13. opa, que lindjo!
    confirmando a participação aí, não costumo comentar mas a galera do backin77 tá sempre ligada no blog, abraços!

  14. Andre Suicide

    Opa, confirmando também !!!
    quem sabe agora eu descolo esse boné que é de uma raridade incomum!

  15. eae manolos!
    coisa linjha esse boné!

    há algum tempo que acompanho o blog, mas que eu me lembre, nunca tive a moral de deixar algum comentário.
    não tem como não comentar sabendo que si pá eu ganho um boné. o santo aqui é forte! ahahahaha

    é nóis!

  16. Laudeni Ramos

    Parabéns pelo blog. quero o boné hein!

  17. Rubens

    Boné foda!

    Confirmando a participação ai, vlw!

  18. Armando

    ta valendo esse bone 8D

Deixe uma resposta

