Sexta, 10 de setembro

Antes do material do Suicidal, vou fazer uma breve retrospectiva de como tudo rolou em Los Angeles. Serão três textos, publicados um de cada vez. O primeiro está abaixo.

Tudo começa com uma entrevista por email. Pouco tempo após a criação deste blog – apenas para aproveitar as dezenas de fotos antigas do Suicidal Tendencies que eu coletava, por pura curtição – finalmente o velho e sumido baixista responde às minhas perguntas.

Eu jamais poderia imaginar um ano depois estar no quintal daquela casa em Venice, bisbilhotada por mim nas fotos do Myspace ao descobrir o paradeiro de Louichi Mayorga.

Corta para setembro último, sabendo da minha viagem para a California, Louichi me convida para um barbecue familiar. Porra, peraí… eu estaria ao lado daquele cara de nome latino (o único entre os quatro integrantes do grupo), chapéu invocado e panca de malandro, estampado no encarte do meu disco preferido? Frenesi total.

Mas, melhor segurar a onda. Vai que o convite era mais por gentileza…

Assim, sem criar expectativa, qual não foi a minha surpresa ao ligar para ele, de um telefone público dentro do Kodak Theatre, em Hollywood, e ouvir a resposta entusiasmada do outro lado da linha: ¿Dónde estááá, cabróóóón?

Alguns minutos de um embate pegado com muito english/spanish rolando de lado a lado, fica armado o encontro: sábado, às 14 horas.

9 Comentários

Arquivado em ST for Life

9 Respostas para “Sexta, 10 de setembro

  1. dude pinhead

    no aguardo e ansioso.

  2. Marcelo Gomes

    vixe maria! que massa!

    no aguardo…

  3. NOVATO

    malditoooo

    escreve mais pô!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    tá parecendo a novela!

  4. Andre Suicide

    ¿Dónde estááá a materia, cabróóóón?

  5. Folloni

    Bom, Dudu e eu tivemos uma prévia DeLuxe no boteco do Água Verde.
    Agora, Pugliesi, nada de esperar mais quatro dias pra publicar a segunda parte. Não aguentava mais ver aquele video de P:”Como está Itu?” R:”Estoy biene, y usted?”

  6. george

    Sacanagem botar só essa parte…
    mas que foda.. o cara deve ter curtido muito.. imagina, o cara participou de umas das bandas mais foda.. foi peça fundamental..
    deve ser bom pra caralho ser lembrado =D

  7. sueco

    que do caralho!

    esse final foi mais cruel do que final de novela cara! curiosidade invadiu aqui!

Deixe uma resposta

