Still Cyco…

Acho que já deu para perceber, né? O último post tem mais de um mês e, mesmo antes dele, a minha frequência por aqui já era baixa — diferentemente da audiência que se manteve, para a minha surpresa.

Pois bem, é o momento de interromper as atividades do Suicidal Maniac.

O anúncio parece meio dramático e solene demais, mas é por aí mesmo. De algo que iniciou sem pretensão alguma, o blog se tornou rapidamente num excelente passatempo e serviu até como uma espécie de “terapia” durante os 2 anos em que fiz 3 cirurgias no braço e fiquei em casa um tempão.

Por fim, foi o veículo para a realização de um sonho que eu nem sequer tinha sonhado. Falei com Mike Clark, Rick Battson e Bob Heathcote. Conheci Amery Smith e Jon Nelson. Encontrei o Ralph Herrera. E, inacreditável, virei chapa de Louichi Mayorga. Todos eles integrantes da minha banda preferida!

Contei ainda com a camaradagem de outras figuras do cenário, como Lisa Fancher, Ed Arnaud e Pep Williams. E com a colaboração de dezenas de amigos, alguns já conhecidos, e outros que fiz por conta do blog. Não vou citar os nomes para não esquecer ninguém, melhor tirar uma onda no estilo agradecimento de encarte de CD: “vocês sabem quem são”.

Tanta história que estava sendo lamentável o abandono por aqui…

Mas agora tudo entra nos eixos, e o blog vai ceder espaço para outros projetos pessoais que, no momento oportuno, contarei com a participação da rapaziada Cyco.

Eu tinha programado um gran finale, com a publicação de um ranking das melhores músicas da banda baseado na votação de uns amigos. Como de costume, alguns deles se prontificaram. Porém, fiquei sem a resposta de outros votantes importantes.

Tudo bem, não há do que reclamar e não é por isso que paro por aqui.

O material segue no ar e espero que não exista nenhum tipo de sistema do WordPress que delete tudo em caso de um período constante sem atualização.

Vamos nessa, todo mundo sabe como me encontrar. Valeu mesmo!

Still Cyco After All These Years…

André Pugliesi.

27 Comentários

Arquivado em ST for Life

27 Respostas para “Still Cyco…

  1. Novato

    filha da mãe! Foi no Rock in Rio e resolveu ouvir kesha, Rihana e outra cambada, não é? askjbakjdbsdladla
    Man, valeu pelo site, pude conhecer muito mais do universo Cyco nesse período todo. Sempre venho aqui para relembrar e acabo encontrando coisas novas!
    obs. ainda falta a entrevista com o Muir e com o Trujillo!
    asadasndlanasjdna.sdnas dscj.naçkna

    SxTx 4 life

    • André Pugliesi

      Valeu, Novato! Pois é, não resisti ao som da Kesha, hehe…. e, de fato, faltou uma entrevista com o Muir. Mas, quem sabe, sempre é tempo. Abraço.

  2. Lucas.

    Pô André valeu muito cara, fiquei muito tempo aqui aprimorando meu pequeno conhecimento Cyco, rs. E o pior é que se acaba aqui (ou não, rs) um excelente blog que pude acompanhar por bastante tempo.
    Acho não só eu mas todos que acompanharam esse blog lhe agradece, pois quem ficaria aqui todo esse tempo falando muitas curiosidades sobre a grandiosa banda Californiana? Eim? rs.

    Força e abraços.

  3. Lucão

    Confesso que fiquei triste com a noticia. Vou salvas essas entrevistas pra desencargo de consciencia.
    Valeu André!!!
    Boa sorte nas novas empreitadas.

  4. Nós é que agradecemos André.
    Obrigado pelo excelente, inusitado e apaixonante trabalho.
    Os verdadeiros sons da liberdade precisam de “escritores” e jornalistas da sua categoria.
    Pena que são poucos… portanto me sinto honrado de poder ler o seu belíssimo texto.

    Coisas boas não duram pra sempre… e assim que tem que ser…
    obrigado seo jornalista cyco de merda!

    aquele abraço, dudE

  5. Cycodamo

    El mejor sitio de fans dedicado a Suicidal Tendencies. Mil gracias por sus esfuerzos, un saludo.

  6. Tobias

    Thanks for a great blog. It’s been very interesting and a great read.

  7. André Castilho

    Poxa… foi excelelente… Resta reler e salvar, por segurança, todas essas materias que me renderam tanta diversão rsrs…

  8. Folloni

    Xará (como você me chama), toca a vida e fica o registro do ótimo trabalho, excepcional conteúdo e linguagem divertida. Tive muitos bons momentos com o blog, mas o melhor foi aquela cerva no dia de pegar a camiseta que ganhei no sorteio. Abraço.

  9. joyce

    ahh td q é bom duro pouco:/ mimimi
    bom curto muito seu blog parabéns mano,eu sempre leio os posts antigos e sempre vo ler ahkuaha
    boa sorte ai
    SxTx in brazil 2012 *——-*
    http://omundoerock.wordpress.com/2011/10/04/suicidal-tendencies-no-brasil-em-2012/

  10. Paul

    Thanx for the great blog and the view on the band in a different way. Loved it.

    Pauly
    Hollanda

  11. Po! Nem creio:\ To triste com a notícia, mas a vida segue!
    Valeu pela camiseta que ganhei aqui..

    Abração André!!!

    STAY CYCO!

  12. FUCK YEAH
    fooi do caralho… acaompanhar o blog.. e ainda acompanharei, haha
    sempre tive a vontade de mandar os videos de cover do suicidal que fizemos na minha banda antiga, mas e meio vergonhos.. acho que até o franco mandou um uma vez.. haha
    mas passareimpor aqui ainda, vai ver rola alguma coisa nova =D
    abraço, e parabéns pelo blog

  13. De vez em quando venho aqui ver se o Pugilesi não teve uma recaída…
    Por enquanto, ele está aguentando bem… Vamos ver até quando…

  14. conhecendo o pugli acho dificil ele ter uma recaída…
    mas pelo menos haverá uns posts da rapaziada…
    abraço a todos.
    dudu

  15. uhauhau to na mesma que o folloni!

  16. Daqui a pouco ele reaparece…

    Back by popular demand!

  17. Still waiting after all these years…. h

  18. Antonio Novato

    volta logo caraio! heheheh

  19. Lucão

    Ainda tenho esperança pela volta.

  20. Daniel Figgueira

    vlw Brother por fazer eu estar conhecendo mais sobre essa grandioza banda underground SxTx! Vlw mesmo. Me amarro no visu Cyco Maniacs!
    É Nós!!!!!

  21. Rodrigo Sampaio

    The time can’t bring us down!

  22. whats up really like this website

  23. Marcão

    Hahahaha, ainda estamos aqui!

Deixe uma resposta

