Adams e ST, mais uma vez…

Bem depois do prometido, aqui estou — sim, o blog ainda vive! E retorno satisfeito com a manutenção do ritmo de visitações, mesmo sem conteúdo novo. Qual o significado disso? Não sei.

Para retomar a rotina, um personagem tão citado quanto os Cycos por aqui: Jay Adams. Já cansei de repetir que temos alguns bons posts tratando da conexão. É só chegar na pesquisa.

Desta vez, a lenda do skate aparece ostentando uma tatuagem sinistra do Suicidal, nunca antes vista na história (pelo menos por mim). Mais uma prova do apreço dele pela banda. E, também, por desenhos toscos. Vocês estão ligados que Adams tem um LA na face, correto?

Essa do ST tem a maior pinta de ter sido marcada no período ocioso em que Adams ficou trancado, preso por uma bronca com narcóticos. Mas, beleza, vale assim mesmo…

11 Comentários

Arquivado em ST for Life

11 Respostas para “Adams e ST, mais uma vez…

  1. inédita pra mim tbém…
    bom retorno.
    agradecemos.

    still cyco holmies…

  2. André Castilho

    Retornou… viva!! /

  3. Novato

    putz, são duas, tem uma no braço também
    a da pança é bem bizarra!!

  4. Lucão

    Essa foto deve ser um pouco mais antiga, porque parece que ele cobriu a tattoo. http://www.flickr.com/photos/the_hookups/202939066/

  5. Hehehe desenhos toscos.

    Bom retorno!!!

  6. Novato

    acho q ele cobriu tanto o da pança como o do braço… o tio é doidão master.



  7. André Castilho

    Agora fiquei curioso! O que sera que aconteçeu entre ele e o Suicidal???
    Ele cobriu com um retangulo preto a da barriga, e rabiscou a do braço, rasurou o corpo mesmo rsrs…
    Deve ter sido algo muito sério, pra fazer uma m**** dessa no corpo rsrs…
    Alguem ai sabe?

  8. André Pugliesi

    Por isso que eu digo que o Still Cyco é um blog em sociedade. Ótimos alertas do Novato e do Lucão. E sobre a sua pergunta, Castilho, eu acredito que o Adams cobriu as tattoos pela onda “Jesus” que ele assumiu já há algum tempo. Inimizade com a banda não é, pois recentemente ele apareceu numas fotos com o ST.

  9. Lucasuicyco Maniac.

    AAAAAAAAAAAAAAAAH! Voltou aleluia, cara te mandei umas duas fotos no teu email André dá uma sacada lá.

    Obs: Tattoo sinistra e mal feita bagarai, rs.

  10. Pensei que fosse porque ele encontrou Jesus (não sabia que ele tinha se perdido – piada pronta e tosca), mas ele manteve o Charles Manson na mão…

  11. lucas peleckis

    alguém pode me dizer a frase que está escrita no pescoço dele?

Deixe um comentário